Anitta revela novo clipe: "Explorando Diversidade Religiosa" e explica a perda de seguidor

广告位火热招租中
```html

Aceita, clipe de Anitta que aborda diferentes religiões, foi lançado ao meio-dia desta terça-feira, 14, em vez de quarta-feira, 15, como estava previsto. A artista postou em suas redes sociais: “Nessa minha nova fase, escolhi qualidade e não quantidade. Axé”, escreveu a cantora em seus stories do Instagram, após perder mais de 200 mil seguidores por causa de seu novo lançamento.

"Aceita", de Anitta, será lançado nesta terça-feira, 14Foto: @anitta Via Instagram

PUBLICIDADE

“Já foram mais de 200 mil seguidores que eu perdi, desde que anunciei meu novo clipe. É um clipe em que mostro não só minha religião. mas a de todos os envolvidos nessa produção”, explicou ela em uma postagem no QG da Anitta, perfil da cantora para o público brasileiro, exemplificando que Gabriel do Borel, que também faz parte da música, é evangélico e teve sua religião colocada no videoclipe.

“Ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano nos dias de hoje. Ainda há um retrocesso tão grande nesse sentido, de aceitar, de entender, de respeitar os caminhos das pessoas”, completou a cantora.

Veja mais

  • Anitta diz ter se sentido ‘infeliz’ em auge de sucesso: ‘Prioridade hoje é estar bem comigo’

  • ‘Comentário podre’: Luiza Possi ameaça seguidor que comentou sobre seus filhos

  • Iza anuncia que está grávida de uma menina e revela o nome; saiba qual é

Por que Anitta perdeu seguidores?

Em seu Instagram, Anitta compartilhou fotos de seu clipe, com a legenda retirada de um trecho do enredo do próximo carnaval da escola de samba Unidos da Tijuca. O texto é dedicado ao orixá Logun Edé. Ao fim do enredo, em que Logun Edé fala sobre si mesmo, pode-se ler: “Neste mundo de afrontas, eu sou o combate contra a humilhação de indivíduos subalternizados, empobrecidos e condicionados simplesmente por existir. Audácia é o meu nome contra aqueles que negam uma vida plena e digna aos jovens negros”.

Aceita faz parte do álbum Funk Generation, lançado em abril.

Por favor, deixe seu comentário e compartilhe este artigo. Obrigado por ler!

```


Por /


广告位火热招租中